A dor e o sofrimento é tudo o que fica depois de se fazer uma maldade. Percebi que afinal também tenho sentimentos, e que afinal, ser rebaixado, insultado, desprezado, humilhado e ridicularizado tem as suas consequências. Mas aquilo que sinto provavelmente não tem importância. Pois que interessa isso ao pé da tua miséria. Talvez a tua atitude tenha sido a mais correcta, apesar de causar a infelicidade de todos. Abrires a porta à minha paixão destrutiva foi uma jogada de mestre. É fácil desconsiderar alguém, sem pensar que por trás se encontra uma pessoa real e com sentimentos e cujo o ódio, vingança e ressentimento vão aflorar quando se encontra num beco sem saída.
Lembro-me com carinho da altura em que te conheci e do enriquecimento que deste à minha vida. A tua alegria e jovialidade e todas as virtudes que me fizeram querer ficar junto de ti, sentir a tua pele macia e beijar-te a face.
Agora só me restam a solidão e o abandono. Espero que isso seja suficiente para mitigar a tua dor e perceberes quem ganhou.
Sinto-me frágil. A ausência de alimento e de sono é agora uma realidade, mas a dor que causam é pálida ao pé da dor da tua ausência, devido o acto patético e imbecil de te dar o coração e de não o quereres aceitar.
Amo-te e espero que me perdoes quando tu fores uma pessoa diferente e melhor e eu também. Agora só me resta chorar até esse dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário