sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Festa de arromba

"Mistress and Servant" (fragmento) por Henning Ludvigsen

O Ofídio comemora um ano de actividade e está-se a cagar para os juros da dívida, para o IVA a 23% e para as medidas de austeridade. Só me apetece rasgar lascivamente o corpo feminino, uma vez que a minha cabeça se encontra atordoada e irrigada de álcool numa ressaca infinita, que morde a sua própria cauda.
Quero agradecer à rapariga caprichosa e insolente que tanto insistiu para que eu tivesse um blogue. Ao longo deste ano, apercebi-me dos três principais objectivos do Ofídio. O primeiro é documentar o colapso, tanto político como social, que nos irá atingir. Em seguida, fazer uma compilação académica dos assuntos que me interessam e por fim, uma tentativa catártica de evacuar aquelas ideias que me atormentam o pensamento e me mantêm acordado. As serpentes nunca dormem.

Obrigado a quem passou por aqui e perdeu algum tempo a ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário