O Anticristo será alguém que irá ser adorado por todos os povos do mundo. Se quiserem "esperança", ele dar-vos-à esperança. Se quiserem "mudança", ele irá dar-vos uma mudança em que todos nós possamos acreditar. O Anticristo será um ilusionista e um manipulador de multidões. A sua administração será constituída por oligarcas financeiros vindos de Wall Street, que apresentarão ao mundo a solução para o problema da sua própria crise financeira.
O Anticristo terá um fantoche com um marketing mediático, conseguido através do dinheiro que lhe é oferecido por quem o controla. As suas empresas de media atacarão qualquer um que lhe tente fazer frente. O Anticristo será adorado por milhões de pessoas, que chorarão em êxtase na sua presença.
O Anticristo já foi, e ainda é, um empregado de Kissinger. A sua propaganda brzezinskiana fará com que todos acreditem nele e que ignorem o senso comum.
O Anticristo é eloquente, inteligente, carismático; disfarça-se de homem de Paz.
O Anticristo traz a guerra; a económica e a militar. O Anticristo destrói economias.
O Anticristo destrói nações. O Anticristo invade a África, o Egipto, a Líbia, o Sudão do Sul, a Somália, o Quénia. O Anticristo é o grande relações públicas cerimonial e teatral. O Anticristo tem o mundo nas suas mãos, como se fosse uma bola de basquetebol. O Anticristo é um criminoso.
Sem comentários:
Enviar um comentário