domingo, 18 de setembro de 2011

Todas as cores menos o preto

A mente masculina é analítica e baseia-se em relações de causa-efeito. A mente feminina tem nuances, como se fosse uma tela onde o pintor; ou neste caso a pintora, escurece uma área do quadro, ou clareia outra, segundo o desígnio da sua obra prima de carácter único. No lugar onde a mente feminina vê tons mais ou menos coloridos, a mente masculina vê um padrão matricial de tripletos hexadecimais.
A mente masculina faz contas. Tal é inevitável. Sabemos que a dívida da Madeira representa 0,3% do PIB português; sabemos que a raiz quadrada de 437 é cerca de 20,904 (temos calculadora) e sabemos que a medida do peito da Mónica Bellucci é de 85 cm (não sabíamos, mas ficámos a saber) exactamente a mesma da Bulma Briefs; sabemos que 117 é um número fictício, tal como a quantificação das expectativas de crescimento para o próximo ano; sabemos que o Bankai da espada espiritual Shinsō, chamada de Kamishini no Yari, consegue atingir o comprimento máximo de 13 km, em menos de 0,08 segundos, deslocando-se a 500 vezes a velocidade do som; sabemos que a resposta para a Derradeira Questão da Vida do Universo e de Tudo é 42, que o Sentido da Vida tem 112 minutos (já com a Crimson Permanent Assurance incluída) e que a distância entre Lisboa e Londres é de cerca 2h30, o que é mais tempo do que o Sentido da Vida.

2 comentários:

  1. Lol...aquele do número fictício de 117 cm do peito da Mónica Belluci era para mim? Por acaso acho que me lembro de ler esse número em algum sitio mas olha ainda é mais pequeno do eu julgava...E a resposta para o sentido da vida é para o Rodrigo...Lol

    ResponderEliminar
  2. Sim, não é fácil encontrar informação fidedigna.

    ResponderEliminar