terça-feira, 10 de agosto de 2010

O verão de Liliana

Liliana Queiroz

Sempre foi uma estrela em ascensão, conseguindo retirar da exposição do seu corpo a melhor vantagem para o sucesso mediático. Desde que vi umas pernas que nunca mais acabavam, quando ela ganhou a eliminatória nacional de Miss Playboy TV, que achei que ela iria ter sucesso.
Esse sucesso foi confirmado, já com um novo peito, no Playboy TV internacional (ou latino-americano, já que existe sempre esse estereótipo nos Estados Unidos) que acabou por vencer.
Desde essa altura que Liliana tem participado em algumas séries televisivas nacionais, certamente de bastante audiência, mas de qualidade duvidosa. O que me faz pensar que talvez seja necessário algo para dar o salto.

Passo a explicar. Desde que a espanhola Samantha Torres entrou para as páginas da Playboy em meados dos anos noventa, que desejei que Portugal tivesse a massa crítica suficiente para atingir esse nível.
Hoje em dia, apesar de Liliana Queiroz já ter ultrapassado esse patamar, ainda continuo insatisfeito. Talvez tenha algo a ver com a pequena dimensão portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário